Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Julho de 2017
Paulinho dos Santos visita obras em andamento no município
Ao final da visita, Paulinho elogiou as obras que estão sendo executados e mostrou-se satisfeito com o governo municipal pela aplicação dos recursos
[Clique na foto para ampliar]



O vereador Paulinho dos Santos, no exercício do cargo de prefeito, visitou nesta semana, várias obras em fase de execução no município e o andamento dos trabalhos. A visita foi acompanhada pelo diretor de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam.


O roteiro iniciou na Rua Guaporé onde verificou o andamento das obras de pavimentação asfáltica no trecho que compreende a Rua Buriti até a Avenida Inhacorá, executada com recursos do PAC/Caixa Federal, onde o município investe R$ 37 milhões em obras de melhorias na malha viária da cidade.


Paulinho também visitou as obras de calçamento da Rua Beco 1, no Bairro Sulina, executada com recursos de emenda parlamentar, no Aeroporto Municipal verificou a revitalização e pintura de toda a pista e cabeceiras e visitou o canteiro de obras da futura Escola Municipal de Educação Infantil, Andressa Ferreira, no Bairro Sulina.


A unidade esta sendo construída no Bairro Sulina, na Rua Edwino Fenner, e terá 1.510m² de área construída e capacidade de atendimento para 150 crianças. O valor do contrato é de R$ 2.046.784,83, recursos do FNDE/MEC e do municipio.


Ao final da visita, Paulinho elogiou as obras que estão sendo executados e mostrou-se satisfeito com o governo municipal pela aplicação dos recursos. Disse estar feliz, apesar das dificuldades financeiras do município, a prefeitura tem conseguido melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.750

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias