11 de Julho de 2017
Projeto “Ceu das Artes: um espaço para convivência de adolescentes”

A administração municipal de santa rosa convida a todos os adolescentes interessados a participar de um projeto intersetorial entre as secretarias de saúde, educação, desenvolvimento social, cultura e esporte, denominado “CEU DAS ARTES: UM ESPAÇO PARA CONVIVÊNCIA DE ADOLESCENTES”. O Projeto acontecerá de terça a sexta-feira no turno da tarde, no Centro de Artes e Esportes Unificado, localizado na Rua São João, esquina com a Fermino de Paula – Bairro Cruzeiro.

As inscrições acontecerão do dia 10 de julho a 01 de agosto de 2017, junto a Secretaria de Desenvolvimento Educacional. Poderão se inscrever adolescentes, dos 12 aos 17 anos, inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal beneficiárias ou não do Bolsa Família. Para inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, e escolher as oficinas que deseja participar (no mínimo duas tardes). Serão disponibilizadas 30 vagas, por ordem de inscrição.

Oficinas:

Atividades educativas para adolescentes

Dança

Artes Plásticas

Jogos

Teatros

Atividades recreativas e esportivas com musica

Roda de conversa sobre adolescência

Inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Educacional:10 de julho a 01 de agosto

Reunião com as famílias, adolescentes e profissionais: 02 de agosto – quarta-feira – 18:30 horas no CEU

Início das atividades: 07 de agosto de 2017