5 de Julho de 2017
Recuperação de estradas do interior tem sido prioridade do governo municipal
As localidades que a secretaria esteve durante essa semana foram: Lajeado Assombrado, Capim, Lajeado Paulino, Esquina Central e Lajeado Tigre

A recuperação das estradas e pontes do interior tem sido uma das principais ações da secretaria de Infraestrutura Rural nesta primeira semana de julho.

Da mesma forma, o secretário Valmiro Eisen salienta que em alguns pontos isolados formaram-se atoleiros e algumas pontes sofreram avarias, devido ao grande volume de chuvas no mês de junho, e que as equipes do interior tem trabalhado em cada ponto, buscando sempre melhores condições de trafegabilidade.

As localidades que a secretaria esteve durante essa semana passada foram: Lajeado Assombrado, Capim, Lajeado Paulino, Esquina Central e Lajeado Tigre.

Na semana passada o vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, esteve na secretaria de obras e saneamento do Estado, onde entregou ao secretário Fabiano Pereira, uma solicitação de cedência, por parte do estado, de uma máquina escavadeira para reforçar o parque de máquinas da secretaria na recuperação e manutenção das estradas do interior.