28 de Junho de 2017
Prefeitura paga funcionalismo sexta-feira, 30

Os salários referentes ao mês de junho dos servidores públicos municipais estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (30). A informação é da secretária de Gestão e Fazenda, Leila Isabel Leite Piekala, seguindo o cronograma regular de pagamento dos salários dos servidores municipais.

Segundo a secretária, o pagamento dos salários em dia demonstra o reconhecimento do governo municipal pelo trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos. Leila acrescenta que a valorização do funcionalismo municipal sempre foi uma das diretrizes de trabalho do governo. “Na manhã desta sexta-feira, os salários já estarão na conta dos servidores”, disse.