Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Junho de 2017
Prefeitura Municipal e RGE assinam Convênio durante a 6ª Indumóveis Internacional
O objetivo do Projeto é revitalizar a arborização urbana de Santa Rosa, por meio da substituição gradativa das árvores que oferecem algum perigo.
[Clique na foto para ampliar]

Na tarde de sexta-feira (16) foi assinado um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santa Rosa e a RGE. O ato fez parte das atividades da sexta edição da Indumóveis Internacional e contou com a presença do Prefeito Alcides Vicini, vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, Presidente da Indumóveis 2017, Ademir Luis Meinerz, Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Scherer, Engenheira Florestal Ana Paula Jung, Deputado Estadual Aloísio Classmann e representantes da RGE Engenheiro Florestal Fabrício Stefen, Gerente Rodinei Gerardon e Engenheiro Eletricista Luciano Muller.


O objetivo do Projeto é revitalizar a arborização urbana de Santa Rosa, por meio da substituição gradativa das árvores que oferecem algum perigo de queda. Desta maneira, a troca ocorreria por árvores compatíveis com o sistema elétrico e com os elementos urbanísticos da cidade.


O secretário de desenvolvimento sustentável de Santa Rosa, Marcos Scherer, comenta que a partir da parceria ocorrerá a adequação da arborização do município, visto que é bastante antiga e possui alguns pontos de inadequação. Outra questão que merece destaque é o fato de que o projeto deve tornar o município mais seguro, com melhor fornecimento de energia, menor número de podas e mais árvores.


Após a assinatura, as autoridades prosseguiram para a entrega de mudas de Ipê Branco aos expositores da Indumóveis 2017.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.808

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias