Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Junho de 2017
Cena Viva 2017 abrirá suas cortinas
Está chegando a hora: na próxima semana Santa Rosa e região receberão uma overdose de fantasia, talento, criatividade e, sobretudo, diversão. É o Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa que estará em cartaz no Teatro do SESC.
[Clique na foto para ampliar]

Está chegando a hora: na próxima semana Santa Rosa e região receberão uma overdose de fantasia, talento, criatividade e, sobretudo, diversão. É o Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa que estará em cartaz no Teatro do SESC.


O Cena Viva 2017 acontece de quarta (21) a sábado (24), com sessões pela manhã, tarde e noite. Serão comédias e dramas direcionados ao público infantil, jovem e adulto, encenados por grupos teatrais vindos das mais diversas cidades (Uruguaiana, Florianópolis, Ijuí, Ponta Grossa, etc.) e que, além do olhar atento de nossa plateia, estarão sob o crivo de um severo corpo de jurados.


O juri do Cena Viva, além de definir os prêmios para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc., é responsável também por analisar, em público, ao final de cada apresentação, o trabalho apresentado pelo grupo. Estas análises (em forma de bate-papo) são ponto fundamental para o aperfeiçoamento dos trabalhos apresentados e enriquecem sobremaneira a experiência vivida pela plateia.


O ingresso aos espetáculos será franqueado em troca de 1 kg de alimento. As senhas, limitadas ao número de 100 por sessão, podem ser retiradas no Centro Cívico Cultural (mediante a doação dos alimentos). Reservas podem ser feitas pelo telefone 3511-5112.


O Cena Viva 2017 - Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com o apoio do IEACen (Instituto Estadual de Artes Cênicas),do Rockets Café Bar e do Colégio Concórdia.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.372

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias