Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Junho de 2017
Encontro de prefeitos da AMGSR ocorre durante a Indumóveis Internacional 2017
Durante a manhã de quarta-feira, 14 de junho, os prefeitos dos munícipios da Grande Santa Rosa estiveram reunidos para uma reunião ordinária na sede da AMGSR.
[Clique na foto para ampliar]

Durante a manhã de quarta-feira, 14 de junho, os prefeitos dos munícipios da Grande Santa Rosa estiveram reunidos para uma reunião ordinária na sede da AMGSR. De acordo com o prefeito de Santa Rosa e Presidente da Associação, Alcides Vicini, na ocasião foram deliberaradas questões de interesse para os municípios, tais como as dificuldades enfrentadas e a busca de recursos para sua recuperação após o período de chuvas. Em relação ao Cofron foram definidos os reajustes dos convênios dos munícipios com o Hospital Vida e Saúde, UPA e SAMU.


A realização da Indumóveis também foi pauta do Encontro. Após sua finalização os prefeitos seguiram para almoço no Parque de Exposições de Santa Rosa, onde participam da abertura da Feira. Vicini declarou que o evento é o mais relevante da região no momento. “Certamente é importante para todos os municípios da região porque há aqui empresas de vários municípios expondo, o que também mostra todo o potencial tanto da construção civil, como da indústria moveleira."

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.964

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias