Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Junho de 2017
Empresa faz reparos no asfalto da Expedicionário Weber
Nesta sexta-feira, 09, a empresa iniciou a retirada do asfalto entre o Parque Tape Porã e a sinaleira da vila Flores para realizar a colocação do novo material. O trabalho não tem prazo para terminar e pode se prolongar durante o final de semana
[Clique na foto para ampliar]



A Carpenedo e Cia Ltda, empresa que realizou as obras de recapeamento da Avenida Expedicionário Weber, está realizando a correção do asfalto em áreas que foram danificados.


Nesta sexta-feira, 09, a empresa iniciou a retirada do asfalto entre o Parque Tape Porã e a sinaleira da vila Flores para realizar a colocação do novo material. O trabalho não tem prazo para terminar e pode se prolongar durante o final de semana.


O engenheiro responsável pela obra, Mauricio Lenz, destaca que pelo fechamento da via há alguns transtornos, como o impedimento do tráfego em alguns pontos, mas eles são necessários e passageiros.


A obra tem garantia de 05 anos e faz parte da primeira etapa do PAC contratada pelo município junto ao Governo Federal na ordem de R$ 37 milhões.


A secretaria de Infraestrutura Urbana alerta para que os motoristas tomem cuidado no trecho, especialmente aqueles que fazem sentido Bairro Cruzeiro/Centro, e usem vias alternativas, como a Avenida América e a Intervilas.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.569

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias