10 de Maio de 2017
Campanha do Agasalho 2017
No dia de ontem, 09 de maio de 2017, junto a Praça da bandeira, ocorreu o dia D, destinado a arrecadação de agasalhos .

A Campanha do Agasalho é um evento marcante na história de nossa comunidade, ação que recebe total dedicação de nossa Primeira Dama Elenir Vicini, que faz questão de coordenar pessoalmente todo o trabalho de arrecadação, triagem e distribuição.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, juntamente com o gabinete da Primeira Dama realizaram a ação de coleta, recebimento e contagem dos agasalhos . Foram parceiras importantes na conferência e recebimento dos agasalhos os Clubes de mães de nossa cidade. A Mãe do Ano do Estado, Sra. Lígia Maschio participou ativamente, assim como voluntárias dos clubes, além da Sra. Sandra Helena ( esposa do Cel. Talmo, comandante do 19ºRCMec)

Será feita a prestação de contas a comunidade ao final de toda a arrecadação, pois esta continua acontecendo.