Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Maio de 2017
Trânsito com alterações
A secretaria de Infraestrutura Urbana comunica alterações no sentido do tráfego na Rua Dr. João Dahne com a Sinval Saldanha e Rio Grande do Sul, esquina da Igreja Matriz Católica
[Clique na foto para ampliar]



A secretaria de Infraestrutura Urbana comunica alterações no sentido do tráfego na Rua Dr. João Dahne com a Sinval Saldanha e Rio Grande do Sul, esquina da Igreja Matriz Católica. A principal meta é fazer com que as duas vias tenham menos congestionamentos nos horários de pico.


Segundo o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam, quem trafega na Sinval Saldanha e desejar acessar a Dr. João Dahne é proibido a conversão a esquerda. Já na subida da Dr. João Dahne com a Rio Grande do Sul, é proibido a conversão a esquerda.

Lozekam explica que o objetivo com essa mudança é desafogar o trânsito nesses pontos de grande fluxo de veículos, associados com a movimentação de ônibus, especialmente nos horários de pico.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.495

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias