24 de Abril de 2017
Lançada a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

Na tarde de terça-feira, 18 de abril, ocorreu o lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa.O ato, realizado no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, contou com a presença de autoridades, professores, diretores e coordenadores de instituições de ensino, escritores, jornalistas, estudantes e demais amigos dos livros e da literatura.

Fizeram o uso da palavra o patrono da Feira, Arnildo Rockenbach, o prefeito Alcides Vicini,a vereadora Sonia Conti, os secretários municipais Lires Zimmermann Führ (Desenvolvimento Educacional) e Rafael Rufino (Desenvolvimento de Cultura e Esporte). Rafael Rufino, secretário da pasta responsável pela operacionalização do evento, ressaltou a maneira democrática com que este foi construído, com a participação efetiva de várias entidades atuantes na área cultural e educacional do município, e também o foco da programação na questão da inclusão e da diversidade.

Na ocasião foram abordados detalhes das atividades programadas para esta 13ª edição da Feira e apresentadas as peças de divulgação deste que se configura como um dos principais eventos culturais da região.

A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa será realizada no período de 26 a 29 de abril de 2017, tendo como local o Largo do Centro Cívico Cultural.