Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Abril de 2017
Lançada a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa
Na tarde de terça-feira, 18 de abril, ocorreu o lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]

 Na tarde de terça-feira, 18 de abril, ocorreu o lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa.O ato, realizado no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, contou com a presença de autoridades, professores, diretores e coordenadores de instituições de ensino, escritores, jornalistas, estudantes e demais amigos dos livros e da literatura.


Fizeram o uso da palavra o patrono da Feira, Arnildo Rockenbach, o prefeito Alcides Vicini,a vereadora Sonia Conti, os secretários municipais Lires Zimmermann Führ (Desenvolvimento Educacional) e Rafael Rufino (Desenvolvimento de Cultura e Esporte). Rafael Rufino, secretário da pasta responsável pela operacionalização do evento, ressaltou a maneira democrática com que este foi construído, com a participação efetiva de várias entidades atuantes na área cultural e educacional do município, e também o foco da programação na questão da inclusão e da diversidade.


Na ocasião foram abordados detalhes das atividades programadas para esta 13ª edição da Feira e apresentadas as peças de divulgação deste que se configura como um dos principais eventos culturais da região.


A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa será realizada no período de 26 a 29 de abril de 2017, tendo como local o Largo do Centro Cívico Cultural.


 


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.803

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias