17 de Abril de 2017
Convite para lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa, através das Secretarias de Desenvolvimento de Esporte e Cultura e Desenvolvimento Educacional, convida para o lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa. O ato ocorrerá no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, às 16h da próxima terça-feira, 18 de abril. Na ocasião serão dados a conhecer detalhes das atividades oferecidas, da comunicação visual, e da programação desta feira que se configura como um dos principais eventos culturais da região.

A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa será realizada no período de 26 a 29 de abril de 2017, tendo como local o Largo do Centro Cívico Cultural.