Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Abril de 2017
Lançamento do Projeto Fazendo Arte na Rua, Embelezando Seus Caminhos
Em parceria com os Clubes de Mães serão confeccionados trabalhos em crochê para serem colocados em árvores ao longo da Avenida Expedicionário Weber e praças do município
[Clique na foto para ampliar]



O Governo Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama, Assessoria de Políticas para as Mulheres juntamente com o Conselho de Clube de Mães, nesta segunda-feira, na Sede do Conselho fez o lançamento do Projeto “Fazendo Arte na Rua, Embelezando Seus Caminhos”.


Em parceria com os Clubes de Mães serão confeccionados trabalhos em crochê para serem colocados em árvores ao longo da Avenida Expedicionário Weber e praças do município.


No decorrer das atividades, também será feita uma campanha com o intuito de arrecadar linhas de crochê ou tricô para auxiliar na confecção desses artigos. Tão logo estejam prontos os trabalhos, estes serão unidos e começará a aplicação nas árvores.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.484

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias