6 de Abril de 2017
Praças estão sendo revitalizadas

O Governo Municipal, por meio do Gabinete da 1ª Dama está dando continuidade no plantio de flores, folhagens e árvores em nossa cidade, este ano com a implementação de floreiras nas praças das vilas e bairros. Deu-se início do Projeto no Residencial Bela Vista e durante o ano dar-se-á continuidade em outras praças e locais de nossa comunidade.

O Projeto visa proporcionar um local agradável, florido e colorido para o convívio e integração da comunidade. Contamos com o apoio dos moradores para a preservação do local com sentimento de pertencimento, ressalta a 1ª Dama, Elenir Vicini

Tal ação só foi possível com o empenho das equipes: do Gabinete da 1ª Dama, Assessoria de Políticas para as Mulheres, do Viveiro (Secretaria de Desenvolvimento Sustentável), Marcenaria (Secretaria de Desenvolvimento Social), do Trânsito, Parques e Praças (Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana), e também, pela doação de palets do Frigorífico Alibem de Santa Rosa e das plantas pela Sra. Teresinha F. Brun Engroff.