Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Abril de 2017
Praças estão sendo revitalizadas
O Projeto visa proporcionar um local agradável, florido e colorido para o convívio e integração da comunidade.
[Clique na foto para ampliar]

O Governo Municipal, por meio do Gabinete da 1ª Dama está dando continuidade no plantio de flores, folhagens e árvores em nossa cidade, este ano com a implementação de floreiras nas praças das vilas e bairros. Deu-se início do Projeto no Residencial Bela Vista e durante o ano dar-se-á continuidade em outras praças e locais de nossa comunidade.


O Projeto visa proporcionar um local agradável, florido e colorido para o convívio e integração da comunidade. Contamos com o apoio dos moradores para a preservação do local com sentimento de pertencimento, ressalta a 1ª Dama, Elenir Vicini


Tal ação só foi possível com o empenho das equipes: do Gabinete da 1ª Dama, Assessoria de Políticas para as Mulheres, do Viveiro (Secretaria de Desenvolvimento Sustentável), Marcenaria (Secretaria de Desenvolvimento Social), do Trânsito, Parques e Praças (Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana), e também, pela doação de palets do Frigorífico Alibem de Santa Rosa e das plantas pela Sra. Teresinha F. Brun Engroff.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.745

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias