29 de Março de 2017
Municipio habilitado ao Sistema Online do Licenciamento Ambiental

A secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável estará realizando o lançamento oficial do Sistema Online do Licenciamento Ambiental em Santa Rosa. De acordo com o secretário Marcos Paulo Scherer, o sistema online pretende agilizar o processo gerando economia na emissão de documentos físicos e papéis necessários pelo atual sistema, além de evitar que notificações e demais ofícios e comunicados tenham de ser encaminhados via correio, causando morosidade e custos ao processo. O lançamento oficial ocorrerá no próximo dia 03 de abril no Gabinete de Gestão Integrada do Município, junto ao Palácio Municipal 14 de Julho.