Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Março de 2017
Prefeitura e RGE reafirmam parceria para podar árvores em áreas de risco
A intenção é prevenir e evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica, além de evitar acidentes para a população
[Clique na foto para ampliar]



O serviço de poda de árvores em zonas de risco foi o assunto de uma reunião entre o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Paulo Scherer e o Gerente local da RGE, Rodinei Gerarrdon. A intenção é prevenir e evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica, além de evitar acidentes para a população.


Segundo o secretário, a parceria com a Rio Grande Energia garante maior segurança para o serviço de poda, pois evita acidentes e dá maior agilidade ao serviço. Para o gerente Rodinei Gerardon, os serviços executados pelas equipes da concessionária compreendem a poda de árvores em conflito ou próximo da rede de distribuição de energia elétrica.


Excepcionalmente, quando houver a necessidade de realização de podas em locais onde há contato da vegetação com a rede elétrica, a RGE manterá seu vínculo de parceria atuando sempre que for demandada pelo município, a fim de eliminar riscos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.243

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias