20 de Março de 2017
Prefeitura inaugura obras no interior do município

vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e a secretária de Educação, Lires Zimermmann Führ, fizeram a entrega oficial de duas importantes obras no interior do município.

Na oportunidade foi entregue o calçamento em Lajeado Tigre, a quadra de esportes e o refeitório da Escola Municipal Princesa Isabel, de Candeia Baixa.

Na construção da quadra poliesportiva foram investidos R$ 172 mil, recursos do Ministério do Esporte mais contrapartida do município. Já no refeitório os recursos são do Ministério Público do Trabalho.

Também nesse sábado o prefeito fez a inauguração do calçamento na via de acesso à comunidade de Lajeado Tigre. Nessa ocasião, houve grande empenho do deputado Federal Luis Carlos Heinze, através de emenda parlamentar no valor de R$ 269 mil, e a participação da vereadora Lires Zimemmann Fuhr, hoje secretária de Educação, com a comunidade, no intuito da construção do pavimento.

Em seu pronunciamento, o prefeito Alcides Vicini, ressaltou a importância das obras inauguradas, valorizando as comunidades do interior.