15 de Março de 2017
Prefeitura busca parceria para promover melhorias em espaços públicos

Seguindo o exemplo de outras cidades a prefeitura de Santa Rosa busca firmar parcerias com a iniciativa privada para melhorar os espaços públicos e oferecer mais qualidade de vida para todos.

O processo para implantação de bancos e lixeiras em toda a extensão da Avenida Expedicionário Weber já está em andamento.

Inicialmente, os 19 lotes situados na Praça Ernani Denardin (frente ao 19° RCMec), são os que poderão ser usados como espaço de divulgação daqueles que abraçarem o projeto.

Conforme Marcos Scherer, secretário de Desenvolvimento Sustentável, “o aumento do fluxo de pessoas no Tape-Porã demonstra o quanto a população se apropriou desse espaço. Com mais lugar para sentar e mais lixeiras para colocar o lixo, com certeza vai melhorar ainda mais! Que empresa ou prestador de serviço não gostaria de expor sua publicidade em um espaço tão privilegiado?”

Joceli Specht, gerente de Fomento Turístico do Município, explica que “o embelezamento das vias públicas e a melhorias propostas pelo projeto, tornarão os espaços mais agradáveis e acolhedores, inclusive para os turistas que visitam Santa Rosa.”

A publicidade poderá ser fixada por 60 meses e o pagamento em até 12 vezes. Interessados podem acessar a página www.santarosa.rs.gov.br e obter o Edital de Chamamento Público 02/2017 com todas as informações, ou solicitar uma visita pelo 3511-5100 ramal 395 com Joceli ou Moreira.