22 de Fevereiro de 2017
Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural recupera estradas no interior
Aproveitando os dias de tempo bom, nas ultimas semanas foram deslocadas máquinas para as comunidades do Lajeado Tigre, Km3, Km5, Candeia Alta e Lajeado Reginaldo onde foram realizadas a recuperação das estradas.

A Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural trabalha na recuperação das estradas vicinais que ligam as diversas localidades do município e servem como rotas de escoamento da produção agrícola e beneficiam o transporte escolar e os moradores da zona rural.

O Secretário Valmiro Eisen, pretende intensificar os trabalhos de recuperação das estradas para poder atender as demais localidades do interior do município nos próximos dias.