Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Fevereiro de 2017
Prefeito Vicini e Ministro Osmar Terra se reúnem com ministro da Saúde
O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, acompanhou o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na tarde de quinta-feira (9), em Brasília.
[Clique na foto para ampliar]

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, acompanhou o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na tarde de quinta-feira (9), em Brasília.


Na ocasião, Vicini e Terra trataram das demandas dos hospitais Abosco e Vida e Saúde. Ricardo Barros garantiu celeridade no processo que amplia recursos de custeio mensal do setor de neurologia para R$ 153 mil e UTI Neonatal do hospital Vida e Saúde.


O ministro da Saúde também ouviu as demandas da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa de ampliação do teto para aquisição de órteses e próteses e habilitação de leitos da UTI para adultos do hospital Abosco. Além disso, foi entregue ao ministro um projeto para recursos de equipamentos e reforma do setor de hemodinâmica.


Osmar Terra pediu apoio de Ricardo Barros para aquisição de um aspirador Ultrassônico/Bisturi Ultrassônico e 12 poltronas hospitalares. “Esses equipamentos serão de grande importância para esses hospitais que hoje têm capacidade de atender 600 mil pessoas de 80 municípios”, defendeu.


Acompanharam o prefeito e o ministro, Anderson Mantei, presidente da Fundação Municipal de Saúde, Milton Dummell, presidente do Hospital Abosco, e Vanderli de Barros, diretora geral do Hospital Vida e Saúde.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.993

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias