8 de Fevereiro de 2017
Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural adia a entrega de alevinos
A entrega dos alevinos foi alterada para o dia 09/03/2017, na Prefeitura Municipal de Santa Rosa e na Sub-prefeitura da Vila Sete de Setembro.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural (Agropecuária) informa que a partir do dia 01/02/2017 estão abertas as inscrições para a reserva de alevinos das espécies carpa capim, carpa húngara, carpa prateada, carpa cabeça-grande e jundiá, através do programa incentivo a piscicultura, destinado aos piscicultores do município.

As reservas devem ser realizadas diretamente no Departamento de Desenvolvimento Rural, até o dia 03/03/2017. O custo para o produtor será de R$ 0,14 ( quatorze centavos) para a espécies de carpas e R$ 0,15 (quinze centavos) para jundiá, valor este, subsidiado em 50% como forma de incentivo.

Para fazer a reserva o piscicultor deverá possuir Bloco de Produtor no município de Santa Rosa, Certidão negativa de débitos da prefeitura e realizar o pagamento dos alevinos para confirmar a reserva.