Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Janeiro de 2017
Hoje tem Percurso Alfa de Obstáculos no Verão Mágico 2017
Como atração extra na programação desta quinta-feira, o Verão Mágico 2017 apresenta o Percurso Alfa de Obstáculos.
[Clique na foto para ampliar]

 


Como atração extra na programação desta quinta-feira, o Verão Mágico 2017 apresenta o Percurso Alfa de Obstáculos. O Percurso Alfa consiste num trajeto com uma série de obstáculos que deverá ser percorrido por equipes mistas de seis pessoas. A atividade exigirá dos participantes estratégia, força, equilíbrio corporal, velocidade, tomada de decisões, cooperação, entre outras coisas. O Percurso Alfa, que ocupará diversas áreas do Parcão, tem seu início marcado para as 18h30min.


 


A realização do Percurso Alfa de Obstáculos é da Associação das Entidades e Academias de Ginástica e Musculação de Santa Rosa (ASEAGIM-SR), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Sesc, Web TV Sul e RBS TV.


 


As demais competições do Verão Mágico continuam normalmente. Hoje e amanhã, a partir das 19h, estão programados jogos de vôlei (irmãos e família) e futebol (infantil, master e livre).


 


É sempre bom lembrar que durante o Verão Mágico o público que comparecer ao Parcão poderá fazer doações ao Banco de Alimentos de Santa Rosa.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.379

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias