Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Janeiro de 2017
Novo Sistema de Gestão da FUMSSAR foi apresentado em reunião de Secretários
Durante a reunião de secretários que é realizada semanalmente na Prefeitura o novo Sistema de Gestão da FUMSSAR foi apresentado na terça-feira,10.
[Clique na foto para ampliar]



Durante a reunião de secretários que é realizada semanalmente na Prefeitura  o novo Sistema de Gestão  da FUMSSAR foi apresentado na terça-feira,10.


            Anderson Mantei, presidente da instituição apresentou aos secretários e ao Prefeito em exercício Dr. Luís Antônio Benvegnú, alguns objetivos do Planejamento Estratégico da Fundação, frisando o  cumprimento do plano estratégico plurianual definido na gestão anterior, o cumprimento do plano de governo assumido para a saúde e a Implementação de um sistema de aperfeiçoamento da gestão, que no momento era o principal objetivo da reunião.


O Presidente fez uma explanação do Programa de Aperfeiçoamento da Gestão, onde elencando os objetivos potencializando o atendimento humanizado, transparência, capacitação, satisfação dos servidores e redução de gastos (sem prejudicar o atendimento da população). Também frisou o trabalho de implementação dos indicadores de desempenho em todas as atividades, este já em andamento na Diretoria de Gestão Estratégica.  O Diretor de Gestão Estratégica da FUMSSAR, Ademir da Rosa reforçou sobre a importância dos principais pilares do programa, sendo a definição clara dos objetivos e metas, o comprometimento de todas as pessoas e o processo padronizado.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.514

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias