2 de Janeiro de 2017
Novos secretários tomam posse na prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, 02, os novos secretários da gestão 2017/2020, foram empossados pelo prefeito Alcides Vicini. A cerimônia a aconteceu em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho. Um dos projetos já implantados na nova gestão foi diminuir de 13 para 10 secretarias.

Tomou posse, Luís Antônio Benvegnú (Superintendente Geral de Governança), Leila Isabel Leite Piekala (Procuradora-Geral do Município), Ademir Luis Pies (Secretário de Gestão e Fazenda), Cristiano Goulart Dallagnol (Secretário de Planejamento Urbano e Habitação), Marcos Paulo Scherer (Secretário de Desenvolvimento Sustentável), Valmiro Eisen (Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural), Rodrigo Valmor Burkle (Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana), Ivete Teresinha Correa (Secretária de Desenvolvimento Social), Lires Zimmermann Führ (Secretária de Desenvolvimento Educacional), Rafael Rufino da Costa (Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte), Anderson Mantey (Presidente da Fundação Municipal de Saúde).

No discurso de posse, o prefeito Alcides Vicini enalteceu o trabalho conjunto da gestão, funcionários e a comunidade. “A reeleição nos impõe a novos desafios. Não queremos apenas continuar e sim avançar nas melhorias dos serviços, na consolidação de obras e projetos, mas para que isso aconteça precisamos cuidar bem das finanças e da máquina administrativa, para realizar mais serviços mesmo sabendo que teremos menos recursos”, afirmou o prefeito.