27 de Dezembro de 2016
Folha de pagamento na conta dos servidores
Não é fácil, mas a prefeitura não tem medido esforços, inclusive tomando medidas impopulares, como o turno único, para honrar os compromissos que tem

A secretaria de Fazenda da prefeitura de Santa Rosa confirmou o pagamento do salário de todos os servidores do município, nesta terça-feira, 27. O prefeito Alcides Vicini decidiu antecipar o pagamento dos salários de dezembro. Ao invés de ser depositado no dia 30, último dia útil do mês trabalhado, os valores estão em conta nesta terça-feira, três dias antes. "Com o cenário econômico adverso, estamos presenciando prefeituras, governo do estado e até a união com dificuldade em pagar a folha dos servidores públicos. Não é fácil, mas a prefeitura não tem medido esforços, inclusive tomando medidas impopulares, como o turno único, para honrar os compromissos que tem", reforça Vicini.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®