22 de Dezembro de 2016
Assinada ordem de serviço para construção de uma nova EMEI no Bairro Sulina

O prefeito Alcides Vicini, assinou nesta quarta-feira (21), durante a programação de Natal do Bairro Sulina, a Ordem de Serviço para a construção de uma nova Escola Municipal de Educação Infantil, (creche).

A unidade será construída no Bairro Sulina, na Rua Edwino Fenner, e terá 1.510m² de área construída e capacidade de atendimento para 150 crianças. A execução da obra será realizada pela empresa De Base Obras e Serviços. O valor do contrato é de R$ 2.046.784,83.

A futura escola será denominada, EMEI Andressa Ferreira, estudante universitária, vitima do incêndio da Boate Kiss em Santa Maria. Ariolino Castilhos Ferreira, pai da Andressa, participou do ato e da homenagem póstuma a filha. A autoria da lei aprovada pela câmara de vereadores é do vereador Nerci Rufino.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®