19 de Dezembro de 2016
Educação lânça terceira edição do livro Escritas Reflexivas

Na manhã desta quinta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Educação e Juventude lançou a 3ª edição da Revista Escritas Reflexivas. Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária de Educação Ivete Corrêa e equipe pedagógica e a presidente do Conselho Municipal de Educação Dilene Maciel Cézar.

Nesta edição, 10 artigos são apresentados, que trazem reflexões sobre a Educação de Jovens e Adultos - EJA, a Educação Infantil, a Educação Especial, Alfabetização, Estágio Curricular, Educação Física e Interdisciplinaridade. As publicações são dos professores da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Secretária Ivete Corrêa, “A Revista Escritas Reflexivas é uma oportunidade para os professores refletirem sobre a teoria e a prática e, então, publicarem os resultados dessa reflexão, compartilhando seus conhecimentos com outros professores. Além disso, a publicação é um dos critérios para a mudança de classe, conforme a Lei Complementar n.º72 de 2012, que trata do Plano de Carreira do Magistério Municipal.