Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Dezembro de 2016
Prefeitura pagará 13º salário dos servidores no dia 20 de dezembro
Somente com o 13º serão injetados no município cerca de R$ 8 milhões, que devem circular no comércio local. Já a Folha de Pagamento do mês de dezembro será paga antecipadamente, no dia 27
[Clique na foto para ampliar]

Os servidores da Prefeitura de Santa Rosa, Fundação Municipal de Saúde – FUMSSAR e Previrosa irão receber o 13º salário no dia 20 de dezembro. Somente com o 13º serão injetados no município cerca de R$ 8 milhões, que devem circular no comércio local. Já a Folha de Pagamento do mês de dezembro será paga antecipadamente, no dia 27.


“Graças as medidas de economia tomadas pela nossa gestão, conseguimos manter a política de valorização dos servidores municipais, pagando o salário sempre em dia. Em meio a crise financeira do Estado e do país, com parcelamento e atrasos nos salários, a organização das contas do município possibilita que a Prefeitura de Santa Rosa cumpra um direito do servidor, de receber o salário em dia, bem como a antecipação da Folha em datas especiais”, ressalta o prefeito Alcides Vicini.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.824

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias