6 de Dezembro de 2016
Prefeitura pagará 13º salário dos servidores no dia 20 de dezembro

Os servidores da Prefeitura de Santa Rosa, Fundação Municipal de Saúde – FUMSSAR e Previrosa irão receber o 13º salário no dia 20 de dezembro. Somente com o 13º serão injetados no município cerca de R$ 8 milhões, que devem circular no comércio local. Já a Folha de Pagamento do mês de dezembro será paga antecipadamente, no dia 27.

“Graças as medidas de economia tomadas pela nossa gestão, conseguimos manter a política de valorização dos servidores municipais, pagando o salário sempre em dia. Em meio a crise financeira do Estado e do país, com parcelamento e atrasos nos salários, a organização das contas do município possibilita que a Prefeitura de Santa Rosa cumpra um direito do servidor, de receber o salário em dia, bem como a antecipação da Folha em datas especiais”, ressalta o prefeito Alcides Vicini.