28 de Novembro de 2016
Comunidades do Rincão dos Rocha e Manchinha recebem obras de calçamento

O governo municipal de Santa Rosa através da secretaria de Infraestrutura e Agropecuária entrega mais uma importante obra no interior do município. Na semana passada a empresa Carpenedo e Cia Ltda concluiu o serviço de pavimentação com pedras irregulares, (calçamento), na comunidade do Rincão dos Rocha num trecho de 8.145 m².

A obra totalizou R$ 305 mil, sendo que R$ 284 mil refere-se a recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o restante, equivalente a R$ 25 mil, provem de contrapartida da prefeitura.

No mesmo contrato está em execução a obra de pavimentação na localidade de Manchinha, no valor de R$ 251 mil, sendo 6.800 m², previsto para ser concluída em janeiro/2017. Deste recurso, R$ 231 mil são oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e R$ 23 mil de contrapartida da prefeitura.

Os investimentos foram viabilizados através de emenda parlamentar do Ministro Osmar Terra. Esta obra faz parte do projeto orgulho colonial implantado em 2013 pelo atual governo no sentido de incentivar o produtor rural melhorando a infraestrutura do interior.