Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Novembro de 2016
Departamento de Trânsito reforça sinalizações nas vias
Além das pinturas no asfalto, novas placas indicativas serão instaladas
[Clique na foto para ampliar]

A equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana trabalha intensamente no reforço das sinalizações de trânsito das vias da cidade. Além das pinturas no asfalto, novas placas indicativas serão instaladas.


Na avenida Expedicionário Weber, a ciclovia está sendo toda pintada, também foram feitas as marcações de estacionamento da rua junto a parte nova do Tape Porã. “Esse local é utilizado pelas autoescolas no balizamento de caminhões e carretas. Com a inauguração da parte nova do Tape Porã, não será mais permitido o uso desse espaço para as aulas, sendo disponibilizado outro local”, conta o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam.


Ainda conforme o secretário, visando mais segurança e evitando dúvidas sobre a preferência das vias, serão instaladas placas de sinalização de preferencial em vários pontos da cidade que não possuem esse tipo de sinalização. Uma delas, que já foi implantada, fica na esquina das ruas Borges Fortes com a Olavo Bilac (esquina da rodoviária). A rua Borges Fortes é preferencial desde a avenida América até a avenida Tuparendi.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.858

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias