21 de Novembro de 2016
Bancos e lixeiras com espaço para divulgar empresas, marcas ou serviços

A Prefeitura de Santa Rosa abriu o edital de chamamento público nº 11/2016 com o objetivo de selecionar propostas para firmar termo de mútua cooperação, ou seja, parcerias com empresas, instituições e pessoas físicas, por meio de patrocínio de melhoria, tendo o cooperador o direito de expor sua publicidade em bancos e lixeiras ao longo da avenida Expedicionário Weber.

Com o Tape Porã, o local teve um aumento significativo no fluxo de pessoas vindas de todos os cantos da cidade, que utilizam esse espaço para integração social e práticas de atividades como caminhadas, ciclismo, entre outras.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Marcos Scherer, o aproveitamento dos bancos e lixeiras para a publicidade é um meio efetivo de divulgação das empresas locais, marcas ou serviços, além de proporcionar mais conforto aos usuários do Tape Porã, que contarão com diversos bancos para os momentos de lazer.

Interessados devem encaminhar propostas até o dia 2 de janeiro de 2017. O edital e mais informações estão disponíveis no site www.santarosa.rs.gov.br ou diretamente no Departamento de Compras da Secretaria de Administração.