Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Novembro de 2016
Prefeito Vicini e servidores da Prefeitura posam para foto simbólica do Novembro Azul
Para marcar o Novembro Azul, campanha que chama a atenção para a prevenção do câncer de próstata, a segunda doença que mais mata homens no mundo, o prefeito Alcides Vicini e os demais servidores da Prefeitura de Santa Rosa se reuniram para uma fotografia
[Clique na foto para ampliar]

Para marcar o Novembro Azul, campanha que chama a atenção para a prevenção do câncer de próstata, a segunda doença que mais mata homens no mundo, o prefeito Alcides Vicini e os demais servidores da Prefeitura de Santa Rosa se reuniram para uma fotografia nesta quarta-feira, 16 de novembro. O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil.


O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima em 61 mil novos casos da doença só esse ano. Antes uma doença de idosos, hoje esse tumor maligno atinge homens cada vez mais jovens. Como qualquer câncer, quando detectado no início, a chance de cura é maior. Mas quando ele se espalha, o estrago costuma ser irreversível.


Previna-se, faça os exames!

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.626

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias