Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Novembro de 2016
Homenagem póstuma a Apolônio de Oliveira
A solenidade de descerramento de uma foto na Biblioteca do Centro de Artes, contou com a presença de autoridades do município, amigos e familiares do líder comunitário, falecido em maio de 2006, aos 82 anos
[Clique na foto para ampliar]



A Prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria de Cultura prestou homenagem póstuma a Apolônio Leite, em solenidade realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados, no Bairro Cruzeiro.


A solenidade de descerramento de uma foto na Biblioteca do Centro de Artes, contou com a presença de autoridades do município, amigos e familiares do líder comunitário, falecido em maio de 2006, aos 82 anos.


Ao fazer uso da palavra, o filho do homenageado, Carlos José Leite, disse da satisfação dos familiares em receber a homenagem, justamente com o nome de seu saudoso pai ficando para sempre gravado por tudo aquilo que Apolônio fez, “contribuindo para o desenvolvimento da comunidade”, lembrou Carlos.


O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, falou de sua alegria em ver uma família muito unida, emocionada na homenagem a Apolônio Leite, por sua destacada capacidade como pai e líder comunitário, um dos pioneiros na história do município.


Também presentes, dentre outras personalidades, o diretor de Cultura, Amilcar Luconi, os vereadores Valdemar Fonseca, Rufino da Costa e Sônia Conti, a esposa do homenageado Anamir de Miguel, além de muitos outros familiares e inúmeros amigos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.584

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias