27 de Outubro de 2016
Homenagem a Apolônio Leite de Oliveira no CEU, em Cruzeiro

No próximo sábado, 29 de outubro, a comunidade cruzeirense terá uma bela oportunidade para relembrar a trajetória de uma de suas mais destacadas e históricas lideranças: Apolônio Leite de Oliveira. Em solenidade marcada para as 10h, será descerrada a foto do líder comunitário na Biblioteca do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) que leva seu nome.

A ocasião servirá para reunir autoridades, familiares, amigos e admiradores do saudoso Apolônio. O CEU está localizado na esquina da Av. Firmino de Paula com a Rua São João. Todos estão convidados.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®