26 de Outubro de 2016
Prefeitura pagará Folha dos servidores na sexta-feira, 28

Dando continuidade a política de valorização e reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, o prefeito Alcides Vicini anunciou que a Folha de Pagamento será depositada na próxima sexta-feira, 28.

O secretário de Fazenda, Ademir Pies, salienta que em meio a crise financeira do país, com parcelamento e atrasos nos salários, a organização das contas do município possibilita que a Prefeitura de Santa Rosa cumpra um direito do servidor, de receber o salário sempre em dia, bem como a antecipação da folha em datas especiais.

“Desde que assumimos trabalhamos para administrar bem os recursos. O pagamento da folha em dia é fruto da capacidade de planejamento da gestão e atende um compromisso firmado com os servidores pelos bons serviços prestados”, ressalta o prefeito.

Em valores brutos, a Folha de Pagamento da Prefeitura gira em torno de R$ 5,2 milhões, já a da Fundação Municipal de Saúde fica na média de R$ 1,7 milhão e a do Previrosa em aproximadamente R$ 1,4 milhão. Com o pagamento dos servidores, a Prefeitura injetará cerca de R$ 8,3 milhões na economia do município.