20 de Outubro de 2016
Prefeito recebe visita da Superintendência da Caixa Federal

O prefeito Alcides Vicini recebeu em seu gabinete uma comitiva da Caixa Federal, representada pelo superintendente de Negócios do Norte Gaúcho Airton José Echer,  gerente de Filial Edson José Diesel, gerente de Cliente e Negócios Marcos Pozzobom, superintendente Executivo de Negócios e Habitação Luís Roberto Hackenhar e o gerente local, Elói José Reichert.

O encontro serviu para estreitar as relações entre a instituição financeira e o governo municipal. “Estamos aqui para cumprimentar o prefeito pela sua reeleição e estreitar as relações entre a Caixa e o município”, afirmou o superintendente de Negócios.

Também foram tratados assuntos relacionados a negócios de governo e de habitação, sendo destacada a disposição da Administração Municipal em dar continuidade à parceria, fomentando assim o desenvolvimento de Santa Rosa.

O prefeito destaca a grande parceria que o município já estabeleceu com a instituição. “Temos neste momento R$ 35 milhões de recursos contratados com a Caixa referente a obras do PAC Infraestrutura, a Folha de Pagamento do funcionalismo, projetos de habitação, além de outros recursos nas mais diversas áreas. Esta relação é importante, pois  facilita os trâmites de projetos, temos sem dúvidas uma grande parceria”, disse Vicini.