5 de Outubro de 2016
Comunicado
A Prefeitura de Santa Rosa informa que durante toda a semana que vem, dos dias 10 a 14 de outubro, as Secretarias Municipais de Administração e Governo, da Fazenda e de Planejamento e Captação de Recursos realizarão apenas expediente interno

A Prefeitura de Santa Rosa informa que durante os dias 10 a 19 de outubro, as Secretarias Municipais de Administração e Governo, da Fazenda e de Planejamento e Captação de Recursos realizarão apenas expediente interno, a fim de possibilitar a troca do sistema de informática da Plataforma Desktop para Plataforma Web.

Se a migração do sistema, o treinamento dos servidores e a realização dos testes necessários forem finalizados antes do prazo determinado, o atendimento externo retornará de forma normal.

Ficam prorrogados para o dia 25 de outubro os vencimentos das parcelas de créditos tributários ou não tributários vencíveis no período de 10 a 24 de outubro.

O serviço de nota fiscal eletrônica e escrita fiscal funcionarão normalmente neste endereço www.nfs-e.net