Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Julho de 2016
Obra de construção do Posto da PRF em Santa Rosa deve ser licitada ainda em 2016
Representantes da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí estiveram na última quarta-feira, 27, na Prefeitura de Santa Rosa para tratar do andamento do projeto da Unidade Operacional da PRF
[Clique na foto para ampliar]

Representantes da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí estiveram na última quarta-feira, 27, na Prefeitura de Santa Rosa para tratar do andamento do projeto da Unidade Operacional da PRF, que será instalada no município. Na ocasião, os policiais foram recebidos pelos secretários das Pastas envolvidas nos tramites do projeto.


O local definido para a instalação do Posto da PRF é o km 155 da BR 472, proximidades do Posto Coopermil (Fenasoja), trecho que fica entre Santa Rosa e Três de Maio. “A escolha do local é estratégico pelo grande fluxo de veículos e a proximidade com as BRs 392 e 468”, explica o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 10º Delegacia de Ijuí, Vilmar Keske.


Segundo o chefe da PRF de Ijuí, Edemilso Schopf, a obra deve ser licitada ainda esse ano. “Queremos agradecer todo o empenho e atenção dos profissionais da Prefeitura de Santa Rosa, que nos auxiliam nesse processo”, ressalta.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 5.135

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias