5 de Julho de 2016
Audiência Pública discutiu Revisão do Plano Diretor de Santa Rosa

Na última sexta-feira, 1º de julho, durante a 6ª Conferência Municipal das Cidades, foi realizada uma Audiência Pública para discutir a Revisão do Plano Diretor de Santa Rosa. O trabalho, que está na Etapa B – Pactuação Propostas de Modelo Urbano, foi apresentado ao público presente por representantes da empresa que desenvolve o mesmo, Pixel Planejamento. O encontro aconteceu no Centro Cívico Antônio Carlos Borges e reuniu autoridades e comunidade em geral.

Os trabalhos de Revisão do Plano Diretor de Santa Rosa são coordenados pela Secretaria Municipal de Planejamento e desenvolvem-se tendo como orientações as determinações do Estatuto Cidade (lei 10.257/2001), compondo-se de quatro etapas:

Etapa Preliminar – Metodologia e Atualização de Dados. (Concluída)

Etapa A – Leitura da Realidade Municipal. (Concluída)

Etapa B – Pactuação Propostas de Modelo Urbano. (Em elaboração)

Etapa C – Projeto de Lei do Plano Diretor. (Pendente)