27 de Junho de 2016
Festa Junina do PIM

A equipe que coordena o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) realizou uma Festa Junina para promover a integração das famílias. A confraternização aconteceu na Escola CIEP e foi recheada de brincadeiras e comidas típicas, com as crianças e suas mães, num momento de descontração e interação.

O PIM tem como objetivo estimular o desenvolvimento integral e o crescimento saudável e feliz da criança, que deve ser rodeada de amor, carinho e proteção. A equipe do PIM agradece a participação das famílias e a todos que colaboraram com a realização do evento.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®