27 de Junho de 2016
Empresário do Paraná tem interesse de instalar fábrica em Santa Rosa

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável recebeu a visita do empresário Rainerio Jesus dos Santos, da cidade de Londrina (Paraná). O empreendedor do ramo de móveis artesanais tem interesse de abrir uma fábrica em Santa Rosa.

A empresa, que em Londrina empregava 88 colaboradores, é especializada na fabricação de móveis de fibra sintética e alumínio para uso em áreas externas e internas. Dentre as cidades da região, o empresário escolheu Santa Rosa devido a estrutura local e o interesse no Distrito Moveleiro.

“Recebemos com muito entusiasmo o empresário, informamos que todos os lotes do Distrito já foram doados, mas solicitamos que o mesmo abra um processo solicitando área, para que ele tramite internamente e possamos direcioná-lo para outra área futuramente. Também passamos contatos importantes para que o empresário se instale imediatamente no município”, conta a diretora de Desenvolvimento Econômico. Rafaela Jarczewski.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®