22 de Junho de 2016
Sistema possibilitará integração das bibliotecas

O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú encaminhou o contrato com a empresa que vai fazer a informatização da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac. Com a implementação de um software, o município passará a contar com o sistema que integrará à Biblioteca Pública com as bibliotecas escolares e a biblioteca do Núcleo de Ensino e Pesquisa da FUMSSAR, com capacidade de inclusão de outros acervos.

“Uma pessoa cadastrada na biblioteca da escola vai poder usar a Biblioteca Municipal sem novo cadastro. Em breve o sistema também irá se integrar as bibliotecas das etnias, Acisap e outras”, ressalta Benvegnú.