20 de Junho de 2016
Ministro Osmar Terra se reuniu com prefeito Vicini e inaugurou obra no município

Na última sexta-feira, 17, o Ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra esteve em Santa Rosa e cumpriu algumas agendas no município. Na Prefeitura, ele foi recebido pelo prefeito Alcides Vicini, vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários, vereadores e autoridades locais. Também se reuniu com representantes de entidades assistenciais e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (Pasta que coordena o Bolsa Família no município).

Durante a passagem do ministro pela cidade, foi inaugurado o Centro Comunitário da Vila Júlio de Oliveira, no Bairro Cruzeiro, o qual foi construído através de uma emenda parlamentar de Terra, enquanto deputado. Os recursos são oriundos do Ministério da Integração Nacional no valor de R$ 100 mil, mais contrapartida do município de R$ 17.430,90.

“Na oportunidade tratamos de projetos e ações de interesse de Santa Rosa e tivemos a garantia do apoio do ministro Terra nessas demandas, entre elas o nosso tão sonhado aeroporto e outros investimentos”, conta o prefeito.