16 de Junho de 2016
Centro Comunitário da vila Júlio de Oliveira será inaugurado nesta sexta-feira

O Governo Municipal de Santa Rosa faz a inauguração do Centro Comunitário, na vila Júlio de Oliveira, Bairro Cruzeiro, nesta sexta-feira (17). A comunidade vai ganhar um espaço com salão social, cozinha e banheiros. Os recursos são oriundos do Ministério de Integração Nacional, emenda parlamentar do deputado Osmar Terra, no valor de R$ 100 mil, mais R$ 17.430,90 de contrapartida do município. A inauguração será às 16h com a presença do prefeito Alcides Vicini, do Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra e lideranças da comunidade.