Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Junho de 2016
Campanha do Agasalho vai esquentar a vila Cruzeiro do Sul
A próxima Feira de Distribuição de roupas, calçados e cobertas da Campanha do Agasalho será realizada na quinta-feira, 16, no Ginásio da Escola Municipal Cel. Raul de Oliveira, das 9h30 às 13h
[Clique na foto para ampliar]

Mais uma grande ação de distribuição de agasalhos está sendo organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. A próxima Feira de Distribuição de roupas, calçados e cobertas da Campanha do Agasalho será realizada na quinta-feira, 16, no Ginásio da Escola Municipal Cel. Raul de Oliveira, das 9h30 às 13h, atingindo a vila Cruzeiro do Sul e proximidades.


“Diversas instituições, empresas e grupos vem apoiando a campanha na cidade, a exemplo da FEMA que entregou 1.500 peças da gincana que mobilizou os alunos. Também o Grupo de Rádio Amador que arrecadou em torno de 600 peças, empresas como a Coopadiesel e Procel fizeram campanhas internas. Todos na comunidade estão contribuindo para tornar o inverno quentinho para as diversas famílias em situação de vulnerabilidade social, isso é bom pois temos muitas entidades e localidades para atender”, conta a coordenadora da Campanha, Joceli Specht.


Quem ainda não faz sua doação pode fazer até o fim do mês de junho, nos pontos de coleta, como o contêiner disponível no Módulo da Brigada Militar (Projeto da Ordem Demolay), na própria Secretaria de Desenvolvimento Social (com acesso para veículos) e, ainda, Prefeitura, Supermercados Cotrirosa e São Luiz, Biblioteca Municipal, 17ª Coordenadoria de Educação, Colégios Concórdia, Polivalente e Fernando Albino, além da Pepe Calçados, Comércio Rio Branco e Mega Metal (em frente ao Cemitério).

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.334

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias