14 de Junho de 2016
Prefeitura com inscrições abertas para processo seletivo de Estágio Obrigatório
A prova será realizada no dia 2 de julho, às 14h, na EMEF Paul Harris

A Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas até o dia 24 de junho para o processo seletivo de Estágio Obrigatório (não remunerado). A carga horária é de 30 horas semanais. A prova será realizada no dia 2 de julho, às 14h, na EMEF Paul Harris. As inscrições podem ser feitas diretamente na recepção da Prefeitura. Mais informações disponíveis no edital publicado no site www.santarosa.rs.gov.br

Cursos abrangentes: Normal/Magistério Nível Médio, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Língua Portuguesa, Licenciatura em História, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Nutrição, Serviço Social, Psicologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações e Técnico em Agropecuária.