Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Junho de 2016
Cena Viva 2016 em andamento
Terça-feira, mais quatro espetáculos. Pela manhã (9h), o grupo horizontinense Eis a Questão apresenta Storgè, direcionada ao público juvenil e adulto.
[Clique na foto para ampliar]



Iniciou nesta tarde de segunda-feira, 13 de junho, o Cena Viva 2016 – Festival de Teatro de Santa Rosa. A abertura ficou a cargo da Cia. Retalhos de Teatro, de Santa Maria, que apresentou o espetáculo infantil a A Caligrafia de Dona Sofia para uma petizada que lotou o Teatro do SESC.


A noite, às 20h, estreou a peça Utopia – Sonho x Realidade, que será encenada pela Cia Teatral Procênio, de Limeira (SP).


Terça-feira, mais quatro espetáculos. Pela manhã (9h), o grupo horizontinense Eis a Questão apresenta Storgè, direcionada ao público juvenil e adulto.


À tarde, duas peças infantis: O Casamento da Dona Baratinha, da Cia de Teatro Parceiros (Bagé – RS), às 14h. E também, Além do Arco-Íris, dos uruguaianenses do Eu Teatro, Tu Teatras? (às 16h).


À noite (20h), será a vez de Mente Vagueia, espetáculo adulto da Cia de Teatro Parceiros.


Pois então, o Cena Viva espera por você. Lembramos que o ingresso é franqueado mediante a doação de 1 kg de alimento.


O Cena Viva 2016 – Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do SESC. Conta também com o apoio do Colégio Concórdia, IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas), Rockets Café Bar e Sul Palace Hotel.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.751

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias