Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Junho de 2016
Segunda etapa do Tape Porã está tomando forma
Na última sexta-feira, 10, o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e o secretário de Planejamento Cristiano Dallagnol realizaram uma visita ao canteiro de obras da 2ª etapa do Tape Porã
[Clique na foto para ampliar]

Na última sexta-feira, 10, o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e o secretário de Planejamento Cristiano Dallagnol realizaram uma visita ao canteiro de obras da 2ª etapa do Parque Linear Tape Porã. Quem passa pela avenida Expedicionário Weber já pode ver o local tomando forma. O grupo foi acompanhado por parte da equipe da Secretaria de Planejamento, responsáveis pelo projeto e fiscais da obra, engenheira Caliandra Perini e arquiteta Danuza Kitlaus.


A implantação dessa 2ª etapa do Tape Porã compreende o trecho entre a rua 10 de Novembro, passando pelo prolongamento da rua São José, até a rua Farrapos. No local está sendo efetuado passeio púbico, áreas de travessia, pista de caminhada, palco para pequenas apresentações, banheiros, pérgolas de madeira, bancos, lixeiras, bicicletários e espera para construção de dois quiosques. A rua São José, que atualmente termina nos trilhos, será aberta e dará acesso a Expedicionário Weber.


A obra deve ser entregue até o fim do mês de setembro e está sendo executada pela empresa De Base Obras e Serviços. O valor licitado é de R$ 697.826,88. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos.


Fiscais da obra: Engenheira Civil Caliandra Perini, Arquiteta Danuza Kitlaus e Técnico Eletricista Jader Britzke.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.107

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias