Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Junho de 2016
Uma semana de muito teatro em Santa Rosa
O Cena Viva 2016 - Festival de Teatro de Santa Rosa reunirá grupos teatrais de diversos quadrantes do país e do exterior, ofertando ao público espetáculos de gêneros e matizes variados
[Clique na foto para ampliar]

Na próxima semana, já a partir de segunda-feira, Santa Rosa voltará a respirar teatro. O Cena Viva 2016 - Festival de Teatro de Santa Rosa reunirá grupos teatrais de diversos quadrantes do país e do exterior, ofertando ao público espetáculos de gêneros e matizes variados.


O palco será o Teatro do SESC, com sessões pela manhã, tarde e noite. O ingresso será solidário: 1 kg de alimento. As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, concorrerão a premiações para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc. Dentre os participantes grupos de Limeira (SP), Sorocaba (SP), Corrientes (Argentina), Uruguaiana, Santa Maria e outras paragens gaúchas.


Os ingressos, limitados ao número de 120 por sessão, podem ser retirados no Centro Cívico Cultural, mediante a doação dos alimentos. Reservas pelo telefone 3511-5112.


O Cena Viva 2016 - Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do SESC. Conta também com o apoio do Colégio Concórdia, IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas), Rockets Café Bar e Sul Palace Hotel.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.910

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias