8 de Junho de 2016
Uma semana de muito teatro em Santa Rosa

Na próxima semana, já a partir de segunda-feira, Santa Rosa voltará a respirar teatro. O Cena Viva 2016 - Festival de Teatro de Santa Rosa reunirá grupos teatrais de diversos quadrantes do país e do exterior, ofertando ao público espetáculos de gêneros e matizes variados.

O palco será o Teatro do SESC, com sessões pela manhã, tarde e noite. O ingresso será solidário: 1 kg de alimento. As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, concorrerão a premiações para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc. Dentre os participantes grupos de Limeira (SP), Sorocaba (SP), Corrientes (Argentina), Uruguaiana, Santa Maria e outras paragens gaúchas.

Os ingressos, limitados ao número de 120 por sessão, podem ser retirados no Centro Cívico Cultural, mediante a doação dos alimentos. Reservas pelo telefone 3511-5112.

O Cena Viva 2016 - Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do SESC. Conta também com o apoio do Colégio Concórdia, IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas), Rockets Café Bar e Sul Palace Hotel.