7 de Junho de 2016
Assinada Ordem de Início do asfaltamento da rua Alfredo Albino Meinertz

O prefeito Alcides Vicini assinou na manhã desta terça-feira, 7, a Ordem de Início de Serviço da obra de prolongamento da rua Alfredo Albino Meinertz (que dá acesso ao Parque de Exposições pela Timbaúva) com pavimento asfáltico, totalizando uma área de 10.995,18m². Participaram do ato o secretário de Planejamento Cristiano Dallagnol, servidores da Pasta e o empresário Valdir Carpenedo.

O investimento será feito por meio de uma emenda parlamentar do deputado Federal Jerônimo Goergen no valor de R$ 837.819,92, mais contrapartida do município de R$ 12 mil. A obra será executada pela empresa Carpenedo e Cia Ltda e tem prazo de 300 dias para a sua conclusão.

Durante a 21ª Fenasoja, na presença de diversas autoridades, o deputado Jeronimo Gorgen esteve em Santa Rosa para a assinatura do contrato dessa importante obra. O ato foi realizado durante a Sessão Plenária da Febap (Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai).